Como o tempo passa rápido não é ?
Poxa , lembro como se fosse hoje da minha infância , dos velhos amigos , dos meus avós , AAH e como era bom !
E assim é a vida , nascer , viver , e se fuder sem citar o morrer é claro , não é que eu queira ser irônica não , acontece que essa é a mais pura realidade .
Eu com meus 15 anos , já me fudi muito , á achando que é sofrer por amor ? Não meu amigo (a) , a coisa é feia , eu convivo há muitos anos com uma grande dor no peito e também um enorme receio de falar sobre isso .
Está certo que eu já sofri , aliás que eu sofro de amor , :/ '
Mas parece que ninguém se importa com meus problemas .
Sabe , eu sou muito boa em ouvir e dar conselhos as pessoas , mas isso tem seu tempo . Imagine só , você ai cheio de problemas e eu ainda vou te falar os meus ? Pô , qual é né ? :x
"Tô" muito sobrecarregada de problemas tanto meus como alheios .
E em meio esse sofrimento , pessoas passaram em minha vida , algumas delas me fazeram ficar pior , mais enfim não sei guardar raiva de ninguém .
E é claro que tem também aquelas que me ajudam até hoje , mas que também insistem em me contar seus problemas nos piores momentos possivéis .
É ... É meio difícil , às vezes bate aquela tristeza , uma vontade de sumir , ir pra um lugar distante , viver sozinha , mas algo me prende a esse mundo , e eu ainda não sei ao certo o que é , mas tenho fé , e sei que ainda vou encontrar a solução dos meus problemas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário